terça-feira, abril 03, 2007

Post aos eus da minha consciência

Hoje não deu... Foi mais forte que eu.
Chego a casa esganada de fome. Abro o frigorífico em busca de algo e zinga!!! Já estou perdida.
Epá, mas eu hoje precisava de um jantarinho calórico. Eu bem sei que me baldei à caminhada e esta questão por si só era justificativa de um jantarinho light, mas também, vai daí... a coisa não é assim tão grave: seitã com cogumelos e pinhões no forno acompanhado de batata doce assada e arroz branco. Ok, ok eu podia ter resistido à fatídica combinação batata + arroz... Mais a mais, sendo batata doce... Mas o que é que se vai fazer???

Sim, que isto de ser gaija não é fácil! Andar práqui cas hormonas aos saltos e as emoções up&down e up&down e up&down...

Porra!!! Não há cú que aguente!!! Arre!!!

Deixem-me lá deliciar com a minha batata doce e deixem-me em paz ófaxavor...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial