segunda-feira, março 26, 2007

Dia mais custoso...

Já estava a ficar mal habituada, é um facto... Acordar de manhãzinha e ver o sol cheio de força, lá fora... Hoje, estranhamente ele não estava lá... Estava ainda escondido. Permanece, aliás, escondido. A Primavera chegou tímida...

O dia está cinzento e deixa-me cinzenta a mim também... Este tempo influi determinantemente no meu estado de espírito. Fico assim... encolhida, pálida, sombria, cinzenta.

Não há por aí uns sorrisos a mais, não???

Hoje, ainda só me deparei com coisas que me retiram o sorriso... Estou a -8º na escala... Ao menos que andasse por volta do 0... À mínima coisa, passava para o positivo. Mas não está fácil. Se o sol despontar, acho que consigo passar rapidamente para um -2º.

Não há ninguém que possa meter aí uma cunha, não???

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial