sábado, março 31, 2007

Post tipicamente de gaija II

Será que alguém se lembra deste post??? Pois que até tenho andado bem discretinha, não é??? Até já se foram 3... Mas recuperei 1, vá-se lá entender porquê... Terá sido o pedacinho de chocolate preto a que não consegui resistir acabadinho de chegar das Holandas? Ou será que foi antes aquele geladinho depois do almoço, na esplanada, acompanhado da tããão agradável pausa de 10 minutos? Ou será que foi a porcaria do bacalhau espiritual que comi ontem ao almoço que de bom só tinha o aspecto? Bom... mas isso agora não interessa nada!!!

O que é facto é que aos poucos vou recuperando a forma. Já não me assustam os degraus para subir, jão não me cansam as corridas pelos corredores para resolver "uma questão" em parcos segundo... Domingo: 7km; 2ª: 6km; 3ª: noitada de trabalho em que a única coisa que foi exercitada foi a paciência... e que intensidade de exercício naquele dia!!! 4ª: 6km; 5ª: 6km; 6ª: semi-noitada de trabalho, Maratona de compras e cama. Hoje é sábado e vão ser mais 6km... pelo menos. Ora, se não me falha a Matemática numa semana já cá cantam 31km... pelo menos!!! Não me parece nada mal. Ainda por cima, comprei ontem uma camisola linda, que precisa que comece a tratar destes abdominais... Pronto, está bem, eu não me estico: precisa que comece a tratar destes pneus...

2 Comentários:

Às abril 03, 2007 8:27 da tarde , Blogger Sun disse...

Continua no bom caminho...

 
Às abril 03, 2007 10:44 da tarde , Blogger Catarina disse...

sun,
sem desistir!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial