quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Para que se registe...

... Gaija!!!

Os/As amigos/as são para as ocasiões, tá???

Epá, e eu que até sou uma cachopa grandita, crescidota e tal, e tenho uns ombros grandalhões... E dou abracinhos e ouço e penso e falo e às vezes até digo umas coisas e dou conselhos e na pior das hipóteses revolto-me por solidariedade e saiem-me uns disparates da boca pa fora e digo o que penso e o que me apetecia fazer e... e só não vou contigo dar uma sova em quem merece porque tu não me deixas, tá???

1 Comentários:

Às fevereiro 25, 2013 8:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Spot on with this write-up, I really believe this amazing
site needs far more attention. I'll probably be back again to read more, thanks for the information!

My web blog; buy instagram followers and likes cheap

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial