quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Em Dia do Valentim...

... há novidades, pois que sim!!!

Confesso que desta ainda não me podia "gabar"!!!
hehehe Mas agora já posso. Aqui a menina provoca acidentes de trânsito!!! É verdade!!! Literalmente!!!

Eu explico: hoje estava ao telefone numa conversa animada e tal e de repente, Puuummmm!!!!
E "Ai!!! Já fiz merda! Bati com o carro. Eu já lhe ligo." E ali fiquei eu, agarrada ao telefone, na perfeita ignorânica... mas aflita, confesso. Não era minha intenção provocar tais danos, caramba!!! Epá, eu até considero o que o senhor me disse depois um elogio, mas... porra!!! Não era preciso exagerar. Podia apenas ter fingido, ou inventado outra ou... O que é certo é que a conversa foi responsável por uma pequena distracção e o carro ganhou vida própria e fez marcha atrás sem que antes o seu dono olhasse em todas as direcções. Ora, como atrás havia acabado de parar um carro em 2ª fila... Puuummmm!!!!!!!

É certo que os danos não são grandes, mas a chatice está lá e tal...

E eu, já posso dizer: Eu provoco acidentes de trânsito!!! hehehe

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial