segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Filho da piiiiiii do Espanhol...

Ora então, eu trabalho numa das maiores empresas mundiais de hardware, a famosa informáticolândia que já aqui foi referida...
E trabalho num dos Departamentos comerciais da dita... Uma gota num oceano é certo, já que Portugal em termos de volume de vendas representa percentagens piquinininhas...
Mas porra!!! É trabalho!!! E muito!!!

Ora então, na 6ª-feira passada, muito menina bonita que sou, lá fiquei eu a trabalhar até às 9h da noite, a carregar configurações de máquinas e milhentos acessórios num documento comercial de aprovação de preços on-line, a que chamamos OPG.

Ora então é nas OPG's que cada cliente vê as suas configurações e respectivos preços serem validados por quem de direito e, posteriormente reflectidas/os (eventualmente) num catálogo on-line, como é o caso do que actualmente funciona para a Sonae.

Ora então, em altura de alterações de Frames, a menina carregou tudo o que devia na OPG e que já antes havia sido aprovado num outro documento que eu previamente havia carregado... Trabalho a dobrar, mas em certas circunstâncias poderá justificar-se... (No coments!!!) Depois de tudo devidamente carregado e justificado, carrego no botão de envio do mail onde pedia aprovação de determinados preços, com determinados descontos porque sim e porque não e porque o hstórico e o potencial e blá blá blá.

Ora então, tudo isto se deu depois de "algumas" discussões em torno do tema, "vamos aproveitar o outro documento onde já está tudo carregado e deixar morrer este que já está imensamente carregado... a abarrotar dir-se-ía"... Mas depois de algumas concalls com Espanha e outros, e de opiniões, e interjeições e reuniões eoutras merdas que tal, decidiu-se que apesar de pesado o actual documento (OPG) deveria ser mantido até porque constava de documentos legais e era transposta para o B2B e enfim...

Ora então, chegamos a acordo com o local manager em Espanha que se disponibilizou a "limpar" a OPG, segundo orientações nossas e deixá-la mais aliviada de coisas inúteis e ultrapassadas e antigas e obsoletas...

Ora então, 2ª-feira de manhã, depois de um fim-de-semana descansadinho por causa do dever cumprido, aí vou eu toda afoita fazer o levantamento do que deveria ser apagado, porque a OPG já deveria estar aprovada ou a caminho disso...

Ora então, chega-me um companheiro de luta, de concalls, de reuniões, com uma conversa muito mansa e tal e que enfim e tal e coiso e depois e não-sei-quê e tal e... O sacana do local manager, espanhol, que se tinha comprometido a limpar a dita da OPG, mediante estritas indicações da minha parte, não só se adiantou como ainda fez merda da grossa...

Ora então, o filho da piiiiiii do Espanhol, fez o quê??? Depois de tanto trabalho, criou um novo documento (OPG) através da modalidade copy... Até aqui tudo bem, quer dizer, tinha estado a trabalhar em vão, mas se o que ele fez foi copy, significa que está lá tudo e só falta pedir aprovação do que havia pedido, mas com uma referência de OPG distinta...

Ora então não querias mais nada, não??? Milagres só no céu, e mesmo assim... O que o filho da piiiiiiii do Espanhol fez foi copiar apenas e só o que estava aproved na OPG anterior... Tudo o que eu tinha estado a fazer na 6ª-feira até às 21h foi à vida e não passou para a nova OPG... Kaput!!! Niente!!! Népia!!! Niribi!!! Nada!!! Puto!!! Rien!!! Nitz!!!

Ora então o filho da piiiiiii do Espanhol, não só fez merda um vez ao criar uma nova OPG, quando nos havia dito expressamente que não podia ser criada nova OPG, como fez mais merda ainda ao copiar apenas o que estava aprovado na OPG antiga... como... cereja no topo do bolo... bloqueou a OPG antiga e pôs imediatamente em vigor a nova OPG...

Ora então, aquando do bloqueio da OPG antiga, o site do cliente morreu... e só ressuscitará quando eu, pela 3ª vez carregar algumas dezenas de linhas com cofigurações e acessórios de máquinas...

Ora então adivinhem lá o meu dia e a que horas voltei eu a sair???

Ora então adivinhem lá quantos dias vai o cliente ficar com as encomendas bloqueadas???

Ora então digam-me lá: tenho ou não tenho o direito de chamar filho da piiiiii ao filho da piiiiiii do Espanhol???

Irra!!! Porra!!! Chiça!!! Gaita!!!

E é bom que nunca na vida venha a saber quem o bicho é, senão não respondo por mim...

E os tugas é que são piquininos e incompetentes não é???? Arre!!!

1 Comentários:

Às fevereiro 14, 2007 10:41 da tarde , Blogger Catarina disse...

carloslopes,
mais que falta de educação é burrice e incompetência... mas enfim, missão cumprida!!! Pela 3ª vez...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial