quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Será uma espécie de pólvora seca?

Está descoberto!!!
É verdade!!! Eu mesma sozinha e sem ajudas descobri!!! E já estou a comprovar a qualidade e integridade da minha descoberta...
Ora, nada melhor para resolver o problema abaixo enunciado que um mix de Chá quente com mel, lareira acesa, gato ao colo, manta nas costas, portátil ao colo (dois bucharocos a disputar o meu colo... confesso que não é fácil), ligação à net... e com alguma boa vontade a malta vai aguentando as pontas.
Tentei ontem e não me dei muito bem. Voltei a tentar hoje e piorou... Acho que o ar condicionado da informaticólândia me dá cabo do canastro... Cheguei lá, tarde e a más horas e a pensar: vou pôr o trabalho em dia e como até já me sinto melhor, hoje saio um cadito mais tarde e consigo pôr a engrenagem a funcionar. Qual quê?!?!?! Meia hora depois não conseguia respirar... Vai daí, tive uma ideia de mestra... Não é lá muito ortodoxa e espero que não seja usada de forma abusiva, mas resolvi disponibilizar os mes contactos pessoais e a minha ligação à net para conseguir fazer alguma coisa aqui mesmo... em frente à lareira...
Não tenho acesso às aplicações mais usadas na informaticólândia, mas com alguma boa-vontade e cooperação do lado de lá, vou conseguindo trabalhar... Mais ainda, numa fase em que o excel é o meu melhor amigo... Este serão e a manhã de amanhã estamos por aqui...
E espero que esta puta desta gripe (perdoem-me os mais sensíveis mas a sacana apanhou-me à traição... a porca) vá embora e me deslargue de vez... ÓFAXAVORE!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial