segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Ora porra!!!

Fui apanhada...
Sim, é verdade!!! Tenho uma batata em vez de nariz e sinto-me como se me tivesse passado um camião por cima.
Logo eu??? Eu que até faço uma alimentação decente... Eu que tenho comido laranjinha da boa e cenourinha da boa porque a vitamina C é essencial nesta altura do ano... Eu que me ponho em frente à lareira pa não arrefecer... Bastou um descuido e pimba!!! A puta da gripe apanhou-me desprevenida e saltou-me em cima...
Bastou acordar a meio da noite cheia de sede e com vontade de fazer aquele xixi que, de tão chato não nos deixa dormir até de manhã... Saí eu do meu forno em forma de cama e como era já ali nem vesti mais nada... Estava eu e o meu pijaminha fininho e confortável pa que me consiga mexer no meio dos lençóis de flanela (esquisitices!!! dirão muitos... particularidades!!! direi eu...) Mas dizia eu: bastaram 4 ou 5 minutos fora do meu forno, acompanhada do meu pijaminha e pimba!!! Já está!!!
Ora, gaija gira, interessante, ranhosa, sem fôlego, com voz de bagaço (é sexy...), e quente... muito quente... é o que se tem para hoje...
Quem gosta, gosta... Quem não gosta tem bom remédio!!!


Ahhh!!! Escusado será dizer que não me posso MESMO dar a estes luxos, uma vez que está fora de questão não ir trabalhar... Eu quero ver, quero!!! Como é mesmo que se agent aum ritmo de trabalho de 11h por dia com 38º de febre??? Não há por aí nenhuma receita milagrosa, não???

2 Comentários:

Às fevereiro 07, 2007 12:21 da tarde , Blogger Eumesma disse...

Pois, tadita, ás vezes e por mais cuidados que tenhamos a gaija apanha o pessoal...
E deixa-nos de rastos mesmo...:-(

Pois, terás que esperar uns diazitos, e para a febre, experimenta "aspegic", costuma funcionar e tirar a febre rapidamente..

Qto ao resto, pois desejo as melhoras rápidas...:-)

Fica bem (ou pelo menos o melhor que puderes).

 
Às fevereiro 07, 2007 7:10 da tarde , Blogger Catarina disse...

eumesma,
a filha da mãe está resistente... CêGripe e Ben-U-Ron há 2 dias e mesmo assim não desarma...

carlosloes,
gracias. Tenho tido imenso cuidado com a hidratação, mas não é coisa que normalmente preocupe quem, por norma, bebe 2 a 3 litros de água por dia... É o que eu digo: eu até faço as coisas como deve ser, mas a gaija apanhou-me na mesma...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial