terça-feira, fevereiro 20, 2007

E de repente...

Clico no ícon de acesso à net e depois escrevo o endereço. Faço o log in e depois no sítio que diz criar e começo... Primeiro escrevo o título e passo para baixo e começo a escrever sobre determinado tema que me tem mexido com as ideias. Depois apago tudo e penso qua ainda não me apetece escrever sobre aquilo e que não é a altura certa e depois lembro-me de uma outra coisa, completamente fútil, diga-se, que me atormentou as ideias aqui há dias, coisa tão fútil e típica de gaija como as sacanas das rugas que têm nascido na minha jovem carinha de cachopa de apenas 30... E depois fico envergonhada com a futilidade do tema e apago tudo de novo e fica de novo tudo em branco novamente. E o título apaga-se e está tudo pronto de novo para começar a escrever o que tanto tem vontade de sair pela ponta dos meus dedos... Mas não é dia! Mas não é hora! Mas não é o momento! E de repente, tudo fica branco e inexpressivo de novo...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial