domingo, junho 18, 2006

Nem consigo comentar!!!

Agora sim... estou verdadeiramente chocada .

4 Comentários:

Às junho 19, 2006 10:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Coisa estranha, realmente.

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

 
Às junho 20, 2006 12:07 da manhã , Blogger Folha de Chá disse...

:( E uma coisa destas lá pode alguma vez ser legal??? :( Scorro! :(

 
Às junho 20, 2006 1:01 da tarde , Blogger Catarina disse...

jaime,
estranho é pouco. Não há palavras que consigam exprimir a minha indignação e revolta...

folha de chá,
tb me questionei exactamente o mesmo... Reparaste que defendem a pena de morte para assassinos REINCIDENTES??? Para esta gente até eu defendo a pena de morte... Se andam por cá a fazer disto, mais vale não andarem.

Perdoem-me, mas não consigo ser imparcial e moderada nestas questões...

 
Às junho 20, 2006 10:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Catarina, eu fico-me pelo estranho. :-) Não fico propriamente chocado com a notícia. Acho que eles não defendem a pena de morte, mas a pena perpétua. Quanto à legalização das drogas acho que até concordo.

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial