quinta-feira, maio 25, 2006

Mar Adentro

Ramón Sampedro fez-me companhia ontem à noite...

Depois de muita curiosidade para ver o filme, ele finalmente saiu das salas sem que lhe pusesse a vista em cima... Começa a ser um hábito, é verdade.

Mas ontem redimi-me e vi a história do Ramón na minha minúscula TV.

Não preciso dizer que chorei baba e ranho pois não??? Quando dei por mim as lágrimas caíam cara abaixo, fazendo companhia às de Javier e Manuela...

E pronto. Agora que descobri as maravilhas do Clube de vídeo da minha terrinha, não quero outra coisa. Volta não volta, lá fica a casa pa 2º plano (e que bem desarrumada que está!!!) e a menina faz incursões pelo mundo do cinema... melhor do DVD.

3 Comentários:

Às maio 25, 2006 12:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

é daquelas histórias que nos deixam nus e arrasados. Xicoração.

 
Às maio 26, 2006 4:53 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

Lágrimas com filmes, lavam a alma, não é? Bom fim-de-semana.

 
Às maio 27, 2006 3:00 da tarde , Blogger Catarina disse...

carlos,
é verdade... infelizmente mais real do que o desejável.

folha de chá,
;) mas deixam-nos a pensar. Bom fds.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial