domingo, maio 21, 2006

A contas...

Ora, então, deixem cá ver...
Se estamos em Maio e eu já ando a praiar como gente grande...
Se a coisa correr como, pelo menos nos últimos 2 anos, em que em Outubro ainda praiava que nem uma maluca...
Ora bem... Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro... Se não me engano são 6 meses de praia. Mais coisa, menos coisa. Meio ano. Não me parece nada mal.
É claro que temos sempre dias como o de hoje, em que literalmente fugi da praia quando começou a chover... Mas até esse contratempo, que se deu pelas 16h, a coisa rendeu bastante, portanto não dou o dia de praia como perdido...
Ressente-se a casa e os projectos de decoração, mas o motivo justifica. Certo???

4 Comentários:

Às maio 22, 2006 10:38 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

Justificadíssimo. Só não te esqueças o protector, combinado? :)

 
Às maio 23, 2006 9:45 da tarde , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
confesso que normalmente não sou grande adepta, mas prometo que vou ter todos os cuidados...

 
Às maio 24, 2006 12:05 da manhã , Blogger Marco Garcias disse...

E viva a praia!
Por mim era todo o ano! eheh!

 
Às maio 24, 2006 11:25 da manhã , Blogger Catarina disse...

marco sousa,
quem, tu??? Nãããã... Acho que não tem nada a ver :p

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial