HEHEHEHE
Hoje descobri o caminho mais curto até à praia mais próxima. Demoro cerca de 10 minutos a chegar lá. E outros 10 a voltar... Sobram 40 minutos, mais coisa menos coisa.Está-se mesmo a ver o que é que vai acontecer não está??? Vou começar a trazer a bela da sandocha de casa, mais um gurtezito e uma peça de fruta. E vou pá marginal apanhar sol... hehehe
Hoje passei literalmente a hora de almoço às voltas. Perdi-me e depois encontrei o caminho... e voltei a perder-me e voltei a reconhecer aquele sítio... e perdi-me outra vez e... Enfim, não preciso explicar. Quando finalmente consegui chegar à marginal estava na hora de voltar para cima.
Mas mais dia menos dia... sim porque uma gaija tem os seus compromissos e afazeres e tenho umas coisas a tratar... mas, mais dia menos dia, começo a ir até à praia na hora de almoço. Claro que vou com roupinha de trabalho, mas com um pouco de imaginação e muita força de vontade vou conseguir apanhar solinho no trombil e mai nada!!! E pronto!!! Não quero saber.
Pensando bem... vou começar a chegar da hora de almoço com cara de bêbeda, vulgo, vermelha que nem um tomate, com calor, talvez uma camada de roupa a menos, e muita bem disposta... Será boa ideia???
6 Comentários:
parece-me uma ideia fantástica!
Aqui entre montanhas: eu roído de inveja. Xicoração.
É muito boa ideia. :)
A ideia é fantástica, não te esqueças é de usar um bom protector solar!
Sol? Praia? Não percebo estas palavras...
e até tenho um pouco de raiva a quem as perceba...
Bof!
salomé,
tb achei, hehehe
carlos,
mas tens outras coisas: o barulho do silêncio, os passarinhos, o respirar fundo...
folha de chá,
e à 6ª-feira, fruto do casual day, até posso ir "melhor preparada"...
dosha,
é isso mesmo: cada bocadinho...
maria,
gracias. Mas ao fim de uns dias já não é necessário... Além do mais o creme de dia já tem algum...
pitucha,
não vale a pena. Como calculas, todo este blog é pura ficção...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial