segunda-feira, maio 15, 2006

Tecnologias, tecnologias, tecnologias...

... que tinha eu na cabeça quando pensei que me ía tornar numa perita em PC's???

Hoje de manhã, reunião.
A malta está numa de análise. Ele é rácios, ele é indicadores, ele é forecasts, ele é BUF's, ele é Funnel, ele é Q3 e H2... mas até aqui estou numa análise pacífica. Metade passa-me ao lado, mas há conceitos que começo a interiorizar e até já consigo relacioná-los... E foi só a 2ª reunião a que assisti.

Agora, quando a coleginha pequenina, daquelas serigaitas rabitezas, magrinha, baixinha, cheia de genica saca do portátil e começa a apresentação dos uplifts mais recentes, vejo-me a braços com Bios, com Docking-stations, com AC's, com dongles, com coisas tipo xw4300, xc6600, com MTA's e coisas afins...

Confesso que saio daquela reunião mais baralhada do que entrei...

Fora isso já domino o mundo PSG, já trabalho com o EZconfig e o Eclipse e o Júpiter que serve para confirmar part numbers, e já sei o que é uma OPG, e uma Quote, e uma OEF, e um AV... E mais: mexo neles todos. Ainda um bocado trôpega, mas dêem-me tempo. Não tarda mexo em tudo de olhos fechados...

A Bios, confesso, continua a dar-me cabo do juízo.
Quem sabe daqui a mais um ou dois Q's... hehehe

2 Comentários:

Às maio 15, 2006 11:05 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

'+***´´´´´~^^#|/&%=)(&# quê? eh eh eh

 
Às maio 16, 2006 2:09 da tarde , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
verdadeiramente "#$%/&)%%&!$R()(/&%$... É isso mesmo. Nem mais nem ontem... hehehe

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial