quarta-feira, maio 17, 2006

Almoço na praia

Praia de Santo Amaro: 13h25 - 14h00
Na lancheira segue um Menu McFish. Não é o ideal, mas uma gaija tem que fazer opções. E há alturas em que é necessário recorrer a calorias extra. Afinal, com aquele calorzinho, a destilação começa a ter lugar e há que repôr energias... Enfim, o argumento é tudo menos sólido, mas isso agora não interessa nada... O que interessa é que estive ali, com a comidinha a desaparecer ao sabor de cada dentada.

A meio da sessão passa o "Aliança". Um cargueiro. Carregadinho...
Fico a pensar nas alianças. O que é uma Aliança? Uma relação entre duas pessoas, sejam elas singulares ou colectivas... Mas isto não chega. Esta relação terá de ser pautada pela confiança, certo? E esta confiança terá limites? Ou será uma confiança a toda a prova??? E há vários tipos e graus de Alianças... e de confiança... Mas penso que a base será mesmo a confiança. E o Aliança, carregadinho como ía, devia levar alguma confiança na bagagem...

Mas, e quando falta essa confiança? Ficará o Aliança desequilibrado? Será capaz de navegar? E no que respeita às alianças entre pessoas? Como se passará?

Alianças, relações, confiança... dá que pensar!

5 Comentários:

Às maio 17, 2006 4:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Aliança, anel, aro, ligação, circulo, união, etc, etc!!!!!!!
Dão de facto que pensar e são só palavras! imagina se fossem verdadeiros actos,ou se o seu significado fosse levado à letra. Quando o que se diz corresponde mesmo ao que se faz!!!! Eu gostava que fosse assim, era tão mais fácil! Ou será uma utopia que não teria graça nenhuma?

 
Às maio 17, 2006 9:30 da tarde , Blogger Catarina disse...

salomé,
não posso deixar de sorrir... Acho que é, de facto, uma utopia, mas tb acho que até teria a sua graça... A própria da "Utopia" é tão, mas tão gira.

 
Às maio 18, 2006 7:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Acho que em termos de Aliança, devias ficar pelo espumante. Não adiantava grande coisa em relação às tuas questões fundamentais, mas depois de uma garrafita já vias tudo menos confuso e mais colorido.Tchin , tchin, à tua... Humm

 
Às maio 18, 2006 7:52 da tarde , Blogger Catarina disse...

descamisado,
hahahaha tchim, tchim... De facto há alturas em que é melhor não adiantar muito mais.

 
Às maio 24, 2006 12:09 da manhã , Blogger Marco Garcias disse...

e quando fores almoçar à praia lembra-te dos amigos...eheh!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial