sexta-feira, maio 12, 2006

Inelutável

Tinha que acontecer...
Era inevitável!
Mais dia menos dia, seria tingida...
Já não posso negar. É inelutável (tenho um amigo que adora esta palavra e pergunta sempre "Disseste inelutável??? Disseste mesmo inelutável???" hehe Lembrei-me. Pronto... já passou.).
Mas, vejamos: estou aqui com o log in feito há quase 5 minutos. Olho para o pedaço em branco sedento por receber palavras... E nada!!! Népia!!! Niribi!!! Niente!!! Penso neste mundo e no outro, mas as palavras não saiem. Quase a fazer log off penso: não estou inspirada! Antes que escreva algum disparate, é melhor ficar quieta... Fica lá sugadita ó faxavor...
Mas eis senão quando (desta expressão sou eu que gosto muito... Tenho que ver uma forma de a escrever mais vezes...)... Dizia eu, mas eis senão quando... começo para aqui a teclar e pimba!!! Sai esta coisa... Corrijo: esta obra prima, né??? Convenhamos não é qualquer dia que se escreve uma série de linhas sobre a não inspiração para escrever...
E pronto! Tenho dito!

2 Comentários:

Às maio 14, 2006 2:48 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

Uma obra prima, eh eh :)

 
Às maio 14, 2006 11:13 da tarde , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
hehehe um verdadeiro rol de disparates...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial