quinta-feira, maio 11, 2006

Faz sol na minha terra!!!

Quem foi que disse que hoje ía chover??? Quem foi que disse que as temperaturas íam baixar???
ERRO!!!
Erro redondíssimo!!! E eu confirmo toda e qualquer informação em contrário. O sol bate de frente quando conduzo o meu carro. Óculos escuros, cabelo apanhado, janela aberta, musiquinha alegre, e braço de fora... Mais uma esforço e quase consigo imaginar-me de férias...
Sim, imaginar, porque tão cedo não as vou ter... Mais um ano, mais um Verão e férias népia... Quem manda mudar de emprego em Maio??? Ah pois é!!! É bom que te mentalizes gaija!!! Não há boa-vida pa ninguém...

Não digam a ninguém, mas os meus fds vão saber mais a férias que as verdadeiras férias de muita gente...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial