terça-feira, março 14, 2006

Como o Armando...

Andando... É como vamos.

Cheguei à conclusão (não sem a preciosa ajuda da zamiguita Salomé) que esta semana não está fácil. Eu com os olhos transformados em trambolhos. A minha mãe com uma perna às costas, fruto de uma entorse e ruptura de ligamentos. O meu primo com uma perna às costas por causa da artroscopia ao joelho. Um zamiguito com amigdalite. Outro zamiguito com uma costela partida por causa dum acidente de automóvel. Outra zamiguita com problemas num pulso a aguardar intervenção cirúrgica. Outra zamiguita com as suas cólicas crónicas. E vou parar por aqui, visto que este post já está deprimente o suficiente...

E já agora, uma adenda especial para o amigo Sod, o pérfido: Não te preocupes, meu caro! Visto que apenas olho para o ecrã por não mais que 5 minutos não há perigo de piorar... Agradeço, de qualquer forma a tua enorme preocupação!

8 Comentários:

Às março 15, 2006 1:01 da manhã , Blogger JFC disse...

pérfido? deve ser mau, esse...

 
Às março 15, 2006 2:04 da tarde , Blogger Pitucha disse...

UI, se coleccionas, eu tive uma otite há duas semanas...
:-)

 
Às março 15, 2006 11:57 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

Espero que já estejas a melhorar muito.

 
Às março 16, 2006 1:05 da tarde , Blogger Catarina disse...

passarinha,
espreita só os comentários dele... O sacana quando quer é mesmo mauzinho, mas no fundo, no fundo, é um rapaz simpático.

pitucha,
começo a achar que é do ar... Ou então estas coisas têm uma ligação directa desconhecida com os jackpots do euromilhões...

folha de chá,
muchas gracias. Estou bem melhor. Ainda longe do 100%, mas hoje já consigo ver quase normalmente.

sod, o pérfido,
já posso ficar mais 5 minutos no PC...

 
Às março 19, 2006 10:02 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Parece-me deselegante comentar os comentários de outra pessoa no blog de uma terceira. Ainda estou a pensar o que isso terá a ver comigo...

No entanto, a terceira parece pretender estragar a minha reputação...
Como se eu me preocupasse com o mal dos outros.

 
Às março 19, 2006 11:19 da tarde , Blogger Catarina disse...

sod, o pérfido,
Tanto quanto me parece estás a falar de um terceiro num blog que não o desse terceiro, nem tampouco o teu... Notarei aqui alguma incoerência???

 
Às março 20, 2006 11:26 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Apesar de preferires ser a primeira ou a segunda, eras mesmo a terceira. E a elegância tem pouco a ver comigo...

Qual deverá ser a coerência de um pérfido?

 
Às março 25, 2006 9:29 da tarde , Blogger Catarina disse...

sod, o pérfido,
a coerência de um pérfido é a que o faz inteligente e pouco sujeito a revezes... Mas cada um sabe de si.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial