terça-feira, março 07, 2006

É nestas alturas que me faz falta um gajo!!! #2

Cerca de 1 mês depois... a gaija tem que alombar escada acima com a puta da botija de gás e é se quer...

Sim, porque isto de ter lareira é muito bonito, mas além do cheiro a "ciganito", acender a lareira lá para as 9h ou 10h da noite não é propriamente o mais aconselhável. Quando o lume começa a pegar, vou para a cama. Estou a ponderar seriamente começar a dormir no sofá... E quem não gostar do cheiro a ciganito que se chegue pa lá...

Sabiam que para mudar a botija para a célebre pluma com que a polaca Katrina alomba passeio afora, tenho que fazer um contrato manhoso? E sabiam que tenho que pagar uma caução ridícula de 5euro? e Sabiam que cada botija custa mais 50 cêntimos que as normais? E sabiam que a dita tem um seguro associado que cobre, nomeadamente o transporte??? Bem pensado, sim sinhora!!!

Tenho que começar a pensar no assunto... Ou isso, ou arranjo um gajo para alombar com a botija. A gaija e as suas tricas não se podem dar a estes luxos...

Etiquetas:

4 Comentários:

Às março 08, 2006 7:06 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

Mas onde é que andam os rapazes? Estarão a dormir? Atão??? :) :)

 
Às março 09, 2006 9:43 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Há rapazes que fazem disso o seu ganha-pão. Eles alombar, alombam, mas isso tem um preço...

 
Às março 11, 2006 12:07 da tarde , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
respondem-me que são as externalidades de morar atrás do sol-posto, no semi-paraíso...

sod, o pérfido,
Não nestas zonas... Aqui alombo e é se quero... Posso sempre fazer olhinhos ao vizinho, mas n sei se a mulher dele vai gostar...

 
Às março 11, 2006 7:29 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Por aí já ficas com uma ideia do preço a pagar...

A mulher da bilha chama-se Katrina. E achas que vem se a chamarem?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial