domingo, março 12, 2006

Arma Biológica...

hehehe Tenho nas minhas mãos o domínio do Mundo... Estou na posse de uma arma biológica cuja eficácia (por mim devidamente comprovada) é arrasadora. Tão simples quanto passar as minhas belas mãozinhas pelos meus próprios olhos e seguidamente pelas dos olhos de outra pessoa. A médica atendeu-me à distância, de máscara e luvas, nem me tocou e só me disse: Isso é altamente contagioso!!! Obrigadinhos, mas até aí tb eu já tinha chegado... Do esquerdo passou para o direito, e parou por aí, vá-se lá saber porquê!!!

Mas fora o eventual-potencial-possível domínio do Mundo, confesso que não está a ser nada agradável! Acordo com os olhos completamente colados e carregados de nhanha seca. Não é bonito!!! Passo a vida a chorar o que, fora o incómodo próprio da coisa ainda me seca imensamente a pele a pontos de quase estar ferida... Comichão é do outro mundo. Intolerância à luz 500 vezes pior que o costume. Intolerância ao fumo nem se fala. Se o vizinho do lado saca do cigarro eu queixo-me logo... Mas bonito, bonito é a cara com que estou: Olhos inchadíssimos, parece que andei à pancada. Vermelhos e inflamados por fora. Raiados de sangue por dentro... É giro, entrar em qualquer lado de óculos escuros e depois tirá-los... Sinto-me perfeita alien...

3 Comentários:

Às março 13, 2006 1:11 da manhã , Blogger Folha de Chá disse...

Que grande seca. :( As melhoras rápidas e cuidado para não contagiares ninguém. ;)

 
Às março 13, 2006 8:36 da manhã , Blogger Pitucha disse...

Que descrição! Até te "vi".
As melhoras
Beijos

 
Às março 13, 2006 2:33 da tarde , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
aqui a menina já está habituada a estas novelas. São os desígnios de quem tem olhos sensíveis. E os cuidados tb são da praxe...

pitucha,
hehehe Gracias...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial