sábado, março 11, 2006

Conjuntivite strikes again

Após a noitada de ontem (Parabéns Buno!!! Ó Buno, Buno... Não ressona Buno... Felizes 31 caríssimo!!!), a cachopa chega a casa às tantas, podre de sono... Inclusivamente tive que vir de janelinha aberta e o corpinho tremeliques pa ver se não adormecia no balanço das curvas e contra-curvas da estrada que me traz até ao aconchego do lar...
Dizia eu: chego a cair de sono e caio literalmente na cama... Lembrei-me lá da sacana da maquilhagem! A meio da noite... quer dizer, já era dia, mas... melhor, a meio do meu sono aquilo fez-me tanta impressão que fui tirar a sacaninha da parca maquilhagem que usava, mas que para os meus "olhinhos flôr-de-estufa" é o suficiente para me estragar a bela noite de sono. Após uma operação limpeza sonâmbula voltei para o meu soninho descansado... Quando acordo, olho fechado e o outro aberto. Atão mas este sacana está mais preguiçoso??? Abre lá, pá... Epá, esta gaita está colada. Com uma pequeníssima ajuda dos dedos lá consigo descolar as pálpebras. Levanto-me. Dirijo-me à casa-de-banho e AAAAAAHHHHHH!!!!!!!!! Quem és tu??? De onde vieste??? Qué que se passa com o meu espelho??? Traz a eu de volta!!!
Em vez de olho, tenho trambolho... É parecido!!! Ainda n fiz outra coisa senão chorar e tirar nhanha do meu olho esquerdo...
A bicha está-me a dar mais trabalho do que eu gostaria e esperaria... Já no Carnaval andei com o olho deitado abaixo. Mas depois pensei que tivesse passado. Agora isto??? Novamente???

Escusado será dizer que andar na rua e fazer compras neste estado é o máximo... Além de toda a gente ficar a olhar pa mim, ficam com cara de parvos. Um misto de admiração-falsa-preocupação-estranheza-cara-de-urso...

Chiça!!! Mas serei eu assim tão aberrante??? Ahhh!!! Lembrei-me: tenho o olho mais patriótico de que há memória... HAHAHAHAHAHA

7 Comentários:

Às março 11, 2006 6:15 da tarde , Blogger Inês disse...

Parabéns ao Bruno!!!
E quanto a ti, cada vez que te olharem com cara de admiração-falsa-preocupação-estranheza-cara-de-urso, podes desfiar a antiga lenga-lenga, cuja eficácia está empiricamente provada: "troçolho, troçolho, passa pràquele olho". Se bem me lembro, diziam que funcionava melhor se o alvo fosse uma grávida (eu sempre achei um pouco cruel, mas enfim... é a sabedoria popular)

 
Às março 11, 2006 7:27 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Não te preocupes muito. Isso passa depressa...
Para o outro olho...

 
Às março 12, 2006 2:40 da tarde , Blogger Catarina disse...

sis,
a coisa tá preta...

sod, o pérfido,
agora percebo o nome... passou q foi um instante... pó outro olho...

 
Às março 13, 2006 11:24 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Finalmente!

Começava a duvidar da tua perspicácia e da minha eficácia...

 
Às março 14, 2006 7:49 da tarde , Blogger Catarina disse...

sod, o pérfido,
eu começo é a duvidar que consiga manter a cortesia. Com tanta provocação... Eu acho é que tu queres mesmo que o pessoal te responda mal, confessa lá...

 
Às março 19, 2006 10:06 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Nem às paredes...

 
Às março 19, 2006 11:23 da tarde , Blogger Catarina disse...

sod, o pérfido,
deixa... esquece lá isso...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial