quarta-feira, outubro 19, 2005

Mea Culpa!!!

É verdade... Tenho que o fazer... Não estou isenta de críticas... E fiquei triste comigo mesma quando finalmente me apercebi que tenho sido mazinha. Não tenho tido a paciência suficiente para lidar com as birras e maus-feitios da nova colega de trabalho. Confesso que à 10ª vez já não tenho paciência para dizer a mesma coisa... para voltar a explicar, para voltar a chamar a atenção para os erros e equívocos. E paciência para lidar com birras e falhas de educação... essa não tenho à partida. Não tenho MESMO!!! Mas devia ter. Afinal todos nós temos o nosso feitio... e o meu também não é fácil... Todos nós temos os nossos dias... todos nós temos os nossos momentos. E mais: ninguém nasce ensinado...
Agora... há coisas que não admito a ninguém... e nem me obrigo a aceitar... faltas de educação reiteradas tiram-me do sério... E acho que aí ninguém me pode condenar. Contudo, o que é facto, é que comportamento gera comportamento... e eu que estou perfeitamente consciente disso, deveria ter a capacidade e a lucidez de quebrar a cadeia... E não tenho tido!!!
Está tornado público o mea culpa!!! e fica também a promessa de que, agora que estou consciente do meu comportamento, me vou esforçar para mudar...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial