quinta-feira, junho 23, 2005

A Xica...

... chega no Sábado. Já temos consulta marcada no Hospital dos Animais para sábado à tardinha... E a minha night de sábado vai ser de acompanhamento ao Baco e à Xica.
Tadito, ele vai morrer de ciúmes. Só espero que goste dela. Mas com aquele encanto natural, o meu Baco vai adoptá-la que é um instante! (tal como eu fiz, mas não digam nada a ninguém...) Estou certa disso. Vai-lhe ser doloroso, mas com o tempo ele habitua-se.
Quanto a ela: é uma sortuda! Sai de uma casa, actualmente com 7 gatos e 1 pastor inglês, e vem pa uma (triplo do tamanho com uma imensidão de telhado) com um gatão lindo de morrer e um gatito (do vizinho) que passa a vida cá em casa e tem apenas 4 meses. Bem melhor andar pelos telhados de toda a urbanização com mais 2 marmanjões, do que ir pa um apartamento fechado sem companhia gatídea, certo?!?!?!
São Lindos os meus Bicharocos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 Comentários:

Às junho 24, 2005 11:25 da manhã , Blogger grão de pó disse...

e fotos? :)

 
Às junho 26, 2005 6:29 da tarde , Blogger Catarina disse...

Falta-me a máquina!!!!! Buááááá!!!!!!!!

Já me tou a passar: pagar que é bom, é logo. Mas entregarem a dita, tá quieto...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial