quarta-feira, junho 22, 2005

Porra que esta gaita está difícil...

Ando um bocado às aranhas c esta gaita!!! Na consigo perceber como é que funciona o posting de fotos... Já tenho as instruções da sis, mas algo está a dar comigo em doida. Ainda pa mais o meu maquinão está quase a chegar. Tenho que perceber isto rapidamente para poder partilhar todas as mnhas fotos...

Entretanto dou-me por vencida... mas só por agora. Numa da velha máxima: Podes até ter ganho a Batalha... mas a Guerra... essa é minha!!!

Inté. Amanhã volto à carga.

1 Comentários:

Às junho 23, 2005 11:18 da tarde , Blogger Catarina disse...

angela, obrigadíssima pelas dicas... Hoje não estou com paciência pa isto. Acho que vai ficar para o fds. Desejo-te um excelente noite de folia. Que inveja! Q nostalgia!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial