quinta-feira, junho 23, 2005

Inútil... ou talvez não!

Recebemos hoje uma excelente notícia: a jolalândia finalmente percebeu que "as meninas da logística" precisam de ajuda. Vai daí decidiram (finalmente) recrutar alguém. A nova menina começa 2ª. A expectativa é enorme, claro. Afinal é mais uma galinha para um galinheiro já com 6 galinhas e 1 galo (coitado, não lhe gabo a sorte... se bem que nós não somos das piores!)

Mas, paremos para pensar um bocadito. Eu estou por ali desde Outubro. Quanto a mim entrei na altura certa, visto que agora que é a altura do aperto já sei umas coisas... já me desenrasco... Agora a pobre da cachopa que vai começar... valha-me Santo Ambrósio! Tenho peninha dela e de nós. Convenhamos, quem é que vai ter tempo de lhe ensinar o que quer que seja??? E pachorra??? E ela, coitada, vai entrar no auge da actividade... Ainda se assusta e foge com medo (era quanto ganhavas, querida!!!) Portanto, e sendo algo optimista, a cachopa lá para daqui a 1 mês já se deve desenrascar mais ou menos... (ou então não...) E, segundo as minhas colegas... sim, segundo elas, porque este é o meu primeiro (queira Deus, se ele de facto existe que seja o último...) Verão no mundo da jola... Como dizia, segundo as minhas colegas a actividade a partir de meio de Agosto normaliza. A modos que o "Verão" acaba.

Ora, como dizia o outro, basta fazer as contas: Estamos no fim de Junho. Daqui a 1 mês estamos no fim de Julho. E é aqui que entram as contas. Eu recordo: dizia lá atrás que com sorte, daqui a 1 mês a cachopa já se devia desenvencilhar um cadito... Isto no fim de Julho... Se a actividade reduz a partir de meio de Agosto, a cachopa vai-nos ajudar imenso, não concordam???

De facto planeamento não é o forte da Secção de Planeamento do Departamento de Logística...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial