domingo, junho 26, 2005

Rescaldo

Não sei se por inspiração, inveja ou qualquer outro sentimento, fui dançar: samba, forró e outros que tal... Tal como a ela tb me perguntaram se era brasileira. E que "gingava" muito bem... Será este um desbloqueador de conversa??? Só vos digo que umas nights assim fazem cá um bem à alma...

Mas fica prometido: agora vou acalmar um cadito, que isto de chegar ao fim-de-semana e dormir 8h em 2 noites, não dura pa sempre né??? Confesso-me cansadita. Fisicamente, claro, que a cabecita viajou e não foi pouco, nestes 2 dias... Nem pensar em jolalândia!!!

E agora que estamos em rescaldo de fim-de-semana, vou-me enfiar no cadeirão a ler o Expresso... Acham que ainda vou a tempo???

2 Comentários:

Às junho 27, 2005 7:55 da tarde , Blogger Inês disse...

Isto o que vale e' que a musica chega pra todos... Em qualquer canto desta bola suspensa no nada, as duas sisters rebolam na pista e dao show (ou entao nao...). Quem se atreve agora a dizer que o ritmo nao esta' no sangue?...

 
Às junho 28, 2005 12:25 da manhã , Blogger Catarina disse...

angela, o meu gato é um espetáculo!!! Mas está cá com uma crise de ciúmes por causa da Bia. Se deixássemos já a tinha devorado... Pobezita. E o fds foi muito porreiro: a amiga do Porto veio retribuir a visita que lhe fiz há 2 semanas e, claro... tivemos que ir arejar as ideias...

sis, aqui o pessoal não é invejoso. Partilhamos a música, o ritmo e o ambiente all night long... E acredita, o ritmo está mesmo no sangue. Que bem que sabe uma night assim...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial