domingo, junho 26, 2005

Bicharocos



O meu Zé dos telhados, mais conhecido por Sr. Baco já tem a companhia da recém-chegada Miss Bia... Sim, Bia. A minha mãe fez finca-pé e não quis que a bicha ficasse Xica. Como a bicha até é suposto ser mais para ela e Bia é o nome da mãe... Bia ficou.

Fotos da bicharoca é que ainda não há. O meu maquinão que era suposto ter chegado na 5º-feira ainda cá não canta... Ah!!! E não sei se repararam... finalmente tenho fotos... Ufa!!! Já não era sem tempo.

E para que conheçam um cadito melhor o meu gatão ciumento, birrento e preocupado com esta invasão de espaço... Aqui vai:

Focinho lindo!!!

Num momento de descontracção...

1 Comentários:

Às junho 28, 2005 11:22 da tarde , Blogger Catarina disse...

Bora lá miss caipira... Vontade não lhe deve faltar. Apesar de não ser castrado, o meu Baco vive aqui sem qualquer contacto com outos gatos há cerca de 3 anos. Veio pa cá com 3 meses. Agora, de repente surge-lhe um gatito c 4 meses e uma bicha com 2 que tem 1/5 do tamanho dele... Pobezito!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial