terça-feira, junho 28, 2005

Bicharocos - Parte II


Digam lá que os meus bicharocos não são um espetáculo...
E já repararam na diferença de tamanho??? O sacana bem que tenta abocanhar a bichita. Temos que andar com 7 olhos, porque ele está a atravessar a pior crise de ciúmes da vida dele. Vejam bem: a sorte grande e a aproximação.



Imaginem. Ele 5,600Kg e ela uns míseros 650gr...
Enfim, caso não tenham reparado, são a luz dos meus olhos por estes dias e até que passe este encanto inicial... Afinal não é todos os dias que se obriga um macho ressabiado e virgem de 3 anos a conviver e partilhar tudo e todos com uma bichita descarada e atrevida de 2 mesitos...



9 Comentários:

Às junho 29, 2005 9:27 da manhã , Blogger Zozô disse...

Ih, ih! Confesso que prefiro cães a gatos, mas esta da gatita com o rato derreteu-me toda!! :)
Bjnhs!

 
Às junho 29, 2005 10:00 da manhã , Blogger grão de pó disse...

minhaaaaaaaaaaaaauuuuuu

 
Às junho 29, 2005 3:27 da tarde , Blogger Eduarda Sousa disse...

Que bichinhos mai lindos... apetece abraça-los e enche-los de miminhos
beijinho

 
Às junho 29, 2005 9:31 da tarde , Blogger Inês disse...

opaaaaaa!!!!! nao vale!... eu quero um!... quer dizer, tinha que mudar de casa e passar a pagar o triplo. hmm, talvez daqui a uns anitos... ainda por cima, so vou ver a bicha quando ela tiver quase 6 meses...
/me faz beicinho
olha, agora vejam la se nao mimam esta tanto como o baco... faz-lhes umas festas por mim...
jocas

 
Às junho 30, 2005 11:44 da tarde , Blogger Catarina disse...

afrodite, sempre amei gatos... desde miúda. Mas estes dois derretem-me particularmente. E ainda não viste nada. Um dia destes tento postar um vídeo...

grao_de_po, é mais pó lado do miiiiiúúúúúúúúú hehehe

booklover, abráçá-los é complicado. A um porque pesa uma tonelada e à outra porque não para nem um segundo... mas vamos tentando.

sis, mimo é coisa que não falta. Mas a paciência, confesso já escasseia. Estes sacanas conseguem tirar-me do sério. Ora é ciúme louco, ora um frenezim danado ou o gato que tenta agredir a bicha ou a bicha que tenta conquistar o bitcho... Enfim, isto tem sido uma gande aventura.

 
Às julho 01, 2005 11:01 da tarde , Blogger raites disse...

De pequenina é que se começa a fazer amigos entre os ratinhos, ihih.

 
Às julho 01, 2005 11:10 da tarde , Blogger fuser disse...

o meu é mais giro... e o meu afilhado conguito também :p e a minha kika :D hihihihi

 
Às julho 05, 2005 12:59 da tarde , Blogger Dasha disse...

ataque de loirice, afinal tens quantos gatos? tens um gato grande, um gatinho e uma gata? e alguem é filho de alguem? algum parentesco entre eles? Explica lá isto para miudos :)
São lindos, os gatos:)

 
Às julho 06, 2005 11:45 da tarde , Blogger Catarina disse...

dasha, tenho apenas 2 bicharocos. Um macho enorme de nome Baco que tem 3 anos e que é fruto de uma ninhada abandonada. E há pouco mais de 1 semana adoptei a Bia, uma gatita de 2 meses que é filhota dos gatos duma grande amiga minha. E ainda existe o Silvestre que é o gato do vizinho e que às vezes vem pelos telhados fazer-nos uma visitinha... e comer a comidinha dos meus bichocos... e sujar a areia dos meus bichichos...
E pronto, a família está completa. Falta apenas referir a avó Edite que é quem olha por eles durante o dia... hehehe

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial