sábado, maio 21, 2005

Aprendemos todos os dias!!!

Ora agora que a calmaria voltou e que já descobri mais uns segredos desta ciência infindável que é ter um blog, vamos lá dedicar-nos ao que é necessário. Os turcos esperam por mim. Resmas e montes de palavras amontoadas acerca da Turquia e da sua aproximação ao Ocidente, da sua transformação para, quem sabe um dia, tornar-se membro da UE... A minha saturday night fever tem sido, e continuará por mais algum tempo, a ser esta.
Guardo para a próxima considerações sobre: Como sobreviver à elaboração de uma tese.
Até lá

4 Comentários:

Às maio 22, 2005 6:34 da manhã , Blogger Inês disse...

Da-lhe forte!...

Como sobreviver à elaboração de uma tese:
Cafe, muita leitura, muita escrita, poucas distraccoes. E muita, mas muita paciencia...

Isto, de quem tem uma experiencia minima no assunto. Portanto se quiseres ignorar, esta's a vontade...

 
Às maio 22, 2005 10:58 da tarde , Blogger Marco Garcias disse...

Sempre a tesar! sempre a tesar!
o que tu queres sei eu pá!
Queres é copos!
Meteste-te na tese agora aguenta-te! Vais ter que andar tesa até ao fim...

 
Às maio 23, 2005 10:03 da tarde , Blogger Catarina disse...

Angela,
A mim sempre me pareceu muito bem... ainda parece, mas o estímulo não anda nos seus melhores dias...

 
Às maio 23, 2005 10:04 da tarde , Blogger Catarina disse...

Marco,
Eu queria bem mais copos... Até arranjei um emprego propício... mas os sacanas na me deixam...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial