sábado, maio 21, 2005

The beginning

E pronto!!!! Finalmente decidi-me... Começa hoje uma nova fase da minha vida! Afinal já tenho um blog. Isto parece quase a emancipação de quem acaba de virar a esquina dos 18... Bem, confesso que isso já se passou há algum tempo. Será isto sintomático de que tenho andado a correr na direcção errada??? Whatever... Começa aqui. São todos testemunhas!!! "Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida!!!"

Ah!!! É verdade: excluo aqui qualquer coincidência ou plágio de ideia de outros blogs altamente concorridos do tipo nãoseiquem-em-nãoseionde...

7 Comentários:

Às maio 22, 2005 6:30 da manhã , Blogger Inês disse...

Bem vinda, sis! Finalmente decidiste-te, estava a ver que nao... Agora, ja podemos formar um lobby, eheheh!
Quanto ao plagio, vais ter de pagar direitos de autor, mas depois acertamos contas ;)

 
Às maio 22, 2005 11:36 da manhã , Blogger Catarina disse...

Pois gaija... sabes que isto do blog, pa mim sempre foi encarado como um local privilegiado de expressão de uma qualquer vontade ou estado de espírito... ou whatever... E sempre achei que se a minha mensagem não era vincadamente forte ou objectivamente definida... na valia a pena, porque não havia razão para "outros" cá virem... Mas agora que materializamos o nosso lobby, tudo muda! Agora sim, há uma mensagem... já agora, já sabes qual é?
Ah!!! E há sempre a partilha de sofrimento com todos aqueles embrenhados numa maldita duma tese, por esse mundo fora...
Bjocas

 
Às maio 22, 2005 10:55 da tarde , Blogger Marco Garcias disse...

ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA!
Finalmente vou poder mandar 1s bocas e piadas tal como tu fazes no meu blog! eheh!
Felicidades pro teu plágio!
beijinhos

 
Às maio 23, 2005 10:02 da tarde , Blogger Catarina disse...

Marco,
Sê bem vindo e manda as bocas que te aprouver... É para isso que este cantinho serve.

Ângela,
Obrigada!!! E espero que continues a dar-nos o tanto que tens dado. És fonte de inspiração...

 
Às maio 24, 2005 12:17 da tarde , Blogger grão de pó disse...

bem-vinda à blogosfera :D

 
Às maio 24, 2005 9:15 da tarde , Blogger Catarina disse...

grao_de_po, muchas e muchas gracias!!!

 
Às novembro 20, 2009 9:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial