sábado, maio 21, 2005

Chiça!!! Começamos mal...

Bem, este meu cachopo nasceu com dificuldades respiratórias... É verdade!!! Mas eu estou a tratar dele com todo o amor e carinho e não o perco de vista nem por um instante... Não vá o sacaninha ter uma paragem sem que eu dê por ela...

Mas eu explico: Mal virei costas para ir almoçar, algum filho duma santa... mãezinha resolveu boicotar o "primeiro dia do resto da minha vida!!!" Mas eu trato-lhe do canastro. Como sou iniciada nestas andanças estou aguardando ansiosamente por ajuda pseudo-profissional (pseudo e não semi apenas porque percebe muito mais desta horta que eu, embora de forma autodidacta). Até lá no posts are allowed.

Desculpem o incómodo zamiguitos, mas são os ossos do ofício!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial