domingo, abril 20, 2008

FDS Pijama

Na 6ª, houve um evento da informaticolândia... De manhã reunião. Acabar a reunião + cedo e a correr e rumar a Évora... De lá saímos por volta das 17h e quando entramos no Quartel General estava na hora de sair. Claro que me assustei quando olhei para o e-mail, sem qualquer tipo de intervenção minha durante o dia todo, mas não estava nada páli virada... Vai daí, achei que 2ª-feira devia ser um excelente dia para tratar de tudo aquilo...
Era para ir a um concerto mas já não havia bilhetes. Fui ao supermercado e vim pa casa.
Sábado: era pa ter feito limpezas e pa ter cozinhado pa toda a semana, e pa ter tratado de roupa e pa ter ido fazer uma passeata pela minha marginal... Mas estava a chover, frio, não saí do modo pijama e só cozinhei pa metade da semana. A roupa continua no cesto. O cotão continua a dançar, e não estou nada preocupada. Vi 3 filmes, li 1 livro e vi chover, enroscada no sofá com 2 gatos e uma manta.
Hoje é Domingo. A esta hora, já devia ter 1h de Patinagem no lombo, estaria a chegar à esplanada para um belo pequeno-almoço de sumo de laranja natural, torradas com doce de frutos silvestres, e chá ou galão... E quem sabe, ainda um ovo cozido... Por volta das 10h30 começava a "excursão" rumo ao Museu Gulbenkian. Se o tempo ajudasse pique-nicar nos jardins. Depois era ao sabor da vontade. Ou CCB, com tudo o que por lá há para ver, ou Panteão, ou cinema... ou tudo isto, se o espírito e o tempo assim o proporcionassem... Estou em casa... de pijama... Não patinei. Não vou tomar o pequeno-almoço na esplanada. Não vou ao Museu Gulbenkian, nem vou almoçar nos jardins. Não vou para o CCB (que vai passar a Centro Comendador Berardo arghhhhhhh!!!!!) ver a colecção Berardo, nem o Bes Photo, nem tudo o resto que por lá está e que levaria um bom dia a ver... Não vou ao cinema... A não ser que o filme se transfira ali pó meu DVD. E, resumindo, não vou fazer nenhum programinha cultural... Ler a Visão é programa cultural? Pijamar é actividade digna?
A água escorre nos vidros das janelas da sala...
Torradas, galão com café acabado de fazer, doce de frutos silvestres (também cá tenho), chá, quem sabe uns biscoitos... O tal do ovo cozido, ou mexido...manta, sofá, 2 gatos para aquecer os pés... telemóveis no silêncio...
Estou em modo pause. Não me aliciem ófaxavor... Hoje não vai funcionar!

Etiquetas:

3 Comentários:

Às abril 20, 2008 6:13 da tarde , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

e não sabe bem?

 
Às abril 20, 2008 9:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmm, sabe mesmo bem ;-))))))))))))))))))

 
Às abril 21, 2008 1:33 da tarde , Blogger mtheman disse...

é só para dizer que hoje é segunda feira caso não te tenhas lembrado :P

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial