sábado, abril 12, 2008

Um perdão à navegação....

Sim, é um facto... A gaija anda desaparecida destas lides...
Epá, qué que querem... Não ando muito páqui virada. Não me apetece ligar o PC... Não que não ande a escrever... Muito pelo contrário... Não tarda preciso de outro Moleskine. Está cheio de palavras, de cores, texturas... diferentes emoções. Às vezes a letra sai redondinha e regular, outras quase imperceptível (ou será impercetível) até para mim...
A expurgar!!! É que tenho feito! Sabem quando chegamos àquele ponto em que o disco está cheio de tralha??? Além da bela da limpeza há também que desfragmentá-lo... Colocar tudo no sítio certo. O que está relacionado, perto. O que não está em gavetas diferentes... Ando numa dessas fases... A deitar pa fora o que não interessa ou está a estragar o resto... A arrumar tudo nos locai certos... A criar pastas novas... Mas o que tenho dito, feito e escrito é tão pessoal e tão em discurso directo que não me parece blogável... é meu!!! Muito meu! Perdoem-me não partilhar tudo tudo, mas há coisas que devemos guardar só para nós.

Só posso adiantar que as emoções, as sensações e os sentimentos andam a mil... ora não me deixam dormir, ora me atiram para a cama às 10h da noite com um cansaço extremo... Sim, que isto de ser emocional e de sentir, dá cabo duma gaija...

Vai daí, vou mergulhar mais um bocadinho... Palpita-me que muito em breve estas ausências caiam no extremo oposto e a malta nem sequer consiga acompanhar o meu ritmo... Mas até lá... um perdão à navegação e até já...

1 Comentários:

Às abril 12, 2008 1:20 da tarde , Blogger Daniela Sousa Photography disse...

como te compreendo!!! a lot...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial