sexta-feira, março 07, 2008

In the mood...

Blue Note... 8 p.m., thursday, March 6th...
Diane Schuur singing... The World's finest Jazz Club & Restaurant. 2 copos de vinho, prato de calamares, 1h30 de Jazz ao vivo. Do bom. Do puro. Do genuíno. Do que só se consegue ouvir e sentir aqui e assim. Passei grande parte da 1h30 a pensar na pessoa que daria um bracinho para ali estar. So he said... Pois que te garanto que quando cá vieres vais curtir ainda mais que eu... E mais não digo, pois you've got to see for yourself...
Fecho os olhos e simplesmente ouço... Sinto o ritmo... as teclas do piano... as cordas do violão... as vassourinhas na bateria. Um
bartender discreto e simpático pergunta se quero o 2º copo do mesmo vinho. É espanhol... o vinho. Não é mau. Digo que sim.
Apanho o
subway de volta e estão 3 europeias em NY a falar inglês... Qual das 3 a mais típica... ou atípica. Um homem fica a rir da nossa conversa descontraída... e das minhas calinadas na língua de Sua Majestade...
Agora sim... Agora é inegável. Estou em NY. Vivo NY. Respiro NY.
Back home, Otis Redding toca em vinil... Deixem-me que diga: serão almost perfect. Almost... Almost almost...

4 Comentários:

Às março 07, 2008 7:33 da manhã , Blogger Pitucha disse...

Inveja, inveja, inveja. Vai Barnes and Noble por mim, vais?
Beijos

 
Às março 07, 2008 10:57 da manhã , Blogger Lúcio Ferro disse...

Também curto largo de Jazz, embora a minha onda seja mais Dizie e Louis. Boa estadia por terras do Tio Sam!

 
Às março 08, 2008 11:54 da manhã , Blogger Caetana disse...

Morrer de inveja é permitido, é?

 
Às março 15, 2008 2:53 da tarde , Blogger Catarina disse...

pitucha,
há uma imensa na Brodway... Muito fixe... Ficar sentada no chão a ler este mundo e o outro... :)

lobo solitário,
muito obrigada!!!

caetana,
epá, assim a modos que... Não!!! Vem até cá!!! Não podes deixar e o fazer... :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial