sábado, fevereiro 23, 2008

O prometido é devido...

Dia D - 161h...

:D


Por pseudo-sugestão dos meus caríssimos amigos, aqui fica um registo das hipóteses alvitradas:

- ir ter com a sis
- ser mãe
- casa nova
- sair do país
- atravessar o oceano
- trabalhar para o estrangeiro
- ir p'ra longe


Para já, nada mais posso adiantar, a não ser que a hipótese correcta consta da lista...

Mas, e uma vez que a curiosidade é muita, vejamos a ideia da maioria... Estão abertas as votações nas seguintes hipóteses:


A - Casa Nova
B - Emprego Novo fora do país
C - Travessia de um Oceano
D - Ir de visita à minha sis em NY
E - Motherhood


Digam de vossa justiça via comment e a revelação bombástica será feita durante a semana ;)))




Etiquetas:

4 Comentários:

Às fevereiro 23, 2008 2:34 da tarde , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

e pode haver a combinação de mais do que uma?

estilo: emprego novo fora do país, atravessando o oceano e na mesma cidade da sis?

é um bocado rebuscado, mas em termos práticos perfeitamente possível...

 
Às fevereiro 23, 2008 6:54 da tarde , Blogger Cerejinha disse...

Eu volto a apostar no emprego no estrangeiro? Será que em vez de uma "Catarina em Lx" vamos ter uma "Catarina em wherever"?:-)

 
Às fevereiro 24, 2008 9:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

My dear.....sabes como são as coisas lá no bules e ups...acabei por me esquecer por completo o que se vai passar ctg, mas aposto em ir de visita a Sis em NY.....será?
Beijos grandes e "see u tomorrow"!

 
Às fevereiro 24, 2008 10:18 da tarde , Blogger MT disse...

Eu vou ser mais rebuscada que o Miguel eu acho que é a combinação de 4, todas as que ele disse mais a natural: Casa Nova!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial