sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Hora H - 21

É certo e sabido...

O 1º a adivinhar foi o Bruno... Assim de caras, tunga!!! Na mouche!!! Depois e mais recentemente, assim sem margem para dúvidas, a kikas...

É verdade, a menina histérica e em pânico vai dar uma voltinha até nóio!!!

Ainda n comecei a fazer a mala. Acho que sei onde está ao passaporte, mas n tenho a certeza. Tenho roupa pa lavar e ainda secar. Ainda n pensei o que levo de calçado. Ainda n decidi se levo o portátil. Ainda n verifiquei a q horas chego ao aeroporto pa tratar da logistica @ nóió... Enfim... o pânico é total e a desorientação imensa. Anteontem fui ao futebol, ontem Momix, hoje nightada com amigos... A agenda está cheia e não sei onde fica o espaço para fazer a mala...

Dormir??? Qual dormir?? Em 2 noites dormis qq coisa como 9h... A próxima noite será em claro... Xquêra q o avião seja confortávelzinho e que a malta tenha umas mantinhas pa se enroscar...

4 Comentários:

Às fevereiro 29, 2008 12:50 da tarde , Blogger Pitucha disse...

Mantas tem! Conforto é que nem por isso!
Boa viagem.
Beijos

 
Às fevereiro 29, 2008 2:23 da tarde , Blogger Catarina disse...

pitucha,
mas olha que eu n vou na TAP HEHEHEHEHE De tanto te ler resolvi não arriscar lolol

 
Às fevereiro 29, 2008 10:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Heeeee,

viva eu!!!

Heeeee,
viva a Cat que vai para NY tipo Linda de Suza e sua mala de cartão mas vem de lá carregadinha de Vuiton's e DKNY's e tal dos últimos saldos da 5th Avenue!!!! (será que há lá disso??)

 
Às março 03, 2008 1:35 da tarde , Blogger Catarina disse...

kikas,
epá, essas coisas não me parece... mas máquina fotográfica já cá canta. Ipod a caminho e mais umas coisitas que ainda vou espreitar... :D

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial