quarta-feira, março 12, 2008

@ CP

- Vens de lá uma mulher nova!!!
- Ahhh!!! Não exageres...
- Não??? Então falamos quando voltares, ok???

Estou sentada numa das muitas rochas do Central Park. Oiço música no eu iPod novo. Tenho a minha máquina fotográfica nova comigo, com a qual já tirei mais de 1500 fotos... Tenho um daqueles copos térmicos novo. A malta aqui usa-os para beber café. Comprei-o a pensar em chá. Agora tem sopa. Sopa tuga. Puré de legumes. Queria almoçar no Park. Aproveitar o sol. Ficar. Ouvir. Cheirar. Sentir. Pensar. Não pensar de todo! Tentar decifrar. Interpretar. Conotar. Contextualizar. Descontextualizar. Congelar. Preservar. Resguardar. Aventurar. Perder o medo. Guardar as barreiras. Baixar as defesas.
A liberdade!
Do querer, do sentir, do pensar, do ouvir, do ver, do desejar, do aguardar e do esperar, do pretender, do sonhar, do viajar numa nuvem branca com cheiro a mar.
Liberdade! Do provar, do experimentar, do conhecer, do explorar...
Irei concerteza diferente! Não pela altura dos edifícios, não pelo ar puro que rareia, não pelo ruído incessante, pelo ritmo alucinante. Irei diferente porque parei. Porque saí do meu mundo e olho-o de fora. Porque sinto falta do que não devia. Questiono o que não podia. Pondero o que não previa...
Um trago de sopa morna.
Tenho as pernas dormente. Preciso andar mais um pouco...

4 Comentários:

Às março 12, 2008 7:45 da tarde , Blogger bruno e.a. disse...

tu anda miúda, anda mas não te canses...

 
Às março 12, 2008 10:14 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Eu acho que estou com vontadinha de te bater...mas bater muito!! E eu a pensar que tinha feito uma grande coisa ao ir passar um fds a Viena...

Humpf!

 
Às março 13, 2008 5:25 da tarde , Blogger grão de pó disse...

eu não digo frases com tanta pontuação =D

aproveita bem que quando voltares quero saber quão "diferente" te tornaste ;)

 
Às março 15, 2008 2:48 da tarde , Blogger Catarina disse...

bruno,
não tenho eu feito outra coisa nas últimas 2 semanas...

ele há horas assim,
conta, conta... como foi? Tb gostava de lá r ;)))

grao_de_po,
ah e tal... a modos que nem tanto assim... ;)))

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial