quinta-feira, janeiro 17, 2008

Apologize




I'm holding on your rope,
Got me ten feet off the ground
And I'm hearing what you say but I just can't make a sound
You tell me that you need me
Then you go and cut me down, but wait
You tell me that you're sorry
Didn't think I'd turn around, and say...

That it's too late to apologize
It's too late
I said it's too late to apologize
It's too late

I'd take another chance, take a fall
Take a shot for you
And I need you like a heart needs a beat
But it's nothing new - yeah
I loved you with the a fire red

Now it's turning blue, and you say...
"Sorry" like an angel
Heaven let me think was you
But I'm afraid...

That it's too late to apologize

It's too late

I said it's too late to apologize

It's too late

Whoaa ohhh...

hey, hey...

It's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, yeah-
I said it's too late to apologize, yeah-
I'm holding on your rope, got me ten feet... off the ground...

7 Comentários:

Às janeiro 17, 2008 4:14 da tarde , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

excelente!!!

 
Às janeiro 17, 2008 11:17 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Também já postei esta música...muito bom!!

Boa escolha, Cat!

Beijinho

 
Às janeiro 17, 2008 11:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Esta música tem direitos de autor... ou pelos menos sei onde é que se foram inspirar para compôr a letra... ai sei, sei :-(

 
Às janeiro 18, 2008 7:42 da tarde , Blogger António Maia disse...

A música é fraquinha.
As imagens são belas e o poema parece-me benzinho. O meu inglês é muito mau :-) Mas, ainda deu para entender o básico.

Nunca é tarde para nada, quando a alma não é pequena :-)
É sempre tempo para reconhecermos o erro...
Por mim, Catarina, é de joelhos que peço desculpa, por qualquer coisinha :-)

Venerando-te
antoniomaia

 
Às janeiro 19, 2008 1:55 da tarde , Blogger Catarina disse...

miguel f. carvalho,
;) tb gosto...

ele há horas assim,
não é do estilo que normalmente aprecio... mas desta até gosto ;)

kikas,
e vais partilhar ca gente???

antoniomaia,
as imagens são fantásticas! Fortes! A música, não acho má... Aliás, gosto bastante! E quanto ao resto my dear, cada um é como é, e a sabedoria está em sabermo-nos aceitar tal qual somos... Nunca peças desculpa por seres quem és... ;)

 
Às janeiro 19, 2008 5:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Partilhar coisas tristes? Nãããããã......... Bem basta as que escrevo no meu blog, não fica bem vir invadir o blog dos outros ;-)

 
Às janeiro 20, 2008 2:45 da tarde , Blogger António Maia disse...

Jamais pedirei desculpa por ser quem sou, pessoa que tanto amo e admiro :-)

Posso pedir desculpa por alguns actos praticados por mim, o que é bem diferente, minha querida, ahahahah

Já ouvi a musica de novo, continuo a achá-la fraquinha :-) são gostos ahahahahah

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial