Tora Tora Big Band
Será que alguém reparou no que em tempos aqui registei???Pois que tenho por aí descoberto umas coisas novas e diferentes e bastante emocionantes e interessantes e tudo e tudo e tudo e tudo... por causa dum zamiguito que toca saxofone por esses palcos afora nesta nossa Europa cultural. E o rapaz tem talento hein?!?!?! Já o vi em diversos registos e em todos eles, veste a pele com todo o empenho e profissionalismo, saca do pífaro e pimba... sopra com todo o empenho e expressividade, dando nova vida às notas que saem do dito...
Ontem foi a vez de o ver no registo Tora Tora Big Band (entrem no myspace e aguardem que comece a música ou espreitem a secção "Sounds Like")... A noite apenas pecou pelo formalismo que a sala impunha... Sim que coisas destas é para se desfrutarem em pé e de copo na mão... De formação multicultural, o resultado está à vista: são notórias as diversas e distintas influencias, quer falemos de influências regionais, culturais, musicais ou outras. As formações de base... desconheço! Mas garanto que o "holandês louco", que me assinou o CD que comprei no fim e que é responsável por grande parte das composições sabe o que faz... a par de um alemão a atirar para o careca e com sotaque hilariante, de uns quantos brasileiros, portugueses e mais não sei que nacionalidades...
Já os vi!
Já tenho como os ouvir com regularidade!!! (Tenho o mais recente álbum com direito a dedicatória e tudo lolol)
E vou voltar a ver...
Ahhh!!! E hoje, se quiserem ver os já referidos LUME, apareçam em Sesimbra... Eles vão por lá estar com o meu zamiguito a ajudar... :)
4 Comentários:
Oi,
lembras-te do teu post sobre as XAILE? Pois tenho a dizer-te que as mininas vêm actuar aqui ao meu burgo, no dia 13 Outubro (sábado) no Centro Cívico de Carnaxide, ás 22h! A entrada é à borlex!!!
kikas,
Ora aqui está informação útil... Quem sabe se a Catarina-em-Lx e seus/suas amigos/as destas lides não dão um saltinho ao teu burgo ;)))
As portas estão abertas! E caso não haja lugar para estacionar ao redor do espectáculo, informo que uns metros rua acima desse palco há um bairro simpático onde estacionamento não falta e gente para tomar conta das limousines também não!
(Claro que só podia estar a falar do meu bairro ;-))
Comidinha da boa e caseira por aqui também se arranja, na Tasca do Joaquim (ou melhor no Café Candeias) serão muito bem atendidos! E se disserem que vão da parte da filha da D.ª Antónia pode ser que ganhem 1 jarrinho de tinto ;-)) Fica o convite!
ehlá!!! Isto assim é outro luxo!!! Começo a sentir que tenho que "organizar" a excursão com pompa e circunstância... Dir-te-ei de minha justiça muito em breve ;)))
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial