segunda-feira, setembro 24, 2007

Quero lá saber!!!

Quero lá saber do copo de vinho que me deixou com a cabeça à roda...
Quero lá saber desta porra que não sei bem o que é, mas cujos diagnósticos primários não são aconchegantes...
Quero lá saber de ter a cama por fazer há 2 dias...
Quero lá saber da pilha de loiça que está por lavar...
Quero lá saber do cotão que voa pelo chão do quarto...
Quero lá saber da birra do Baco que não me deixa afastar dele mais que 2 metros...
Quero lá saber da confusão em que está a arrecadação, nada pronta para receber a lenha para o próximo Inverno...
Quero lá saber do monte de merdas que tenho que tratar do condomínio...
Quero lá saber da pilha de papelada à espera que a deite no papelão...
Quero lá saber de tudo e de todos e de mais ainda e ainda mais...
Esta tarde é de esparramanço... bezerranço... preguiçanço e coisas que tal e mais e ainda e depois e no fundo...
Quero lá saber... vou mas é para a praia!!!

4 Comentários:

Às setembro 24, 2007 3:59 da tarde , Blogger Pitucha disse...

E fazes muito bem! Eu iria contigo, se pudesse.
Beijos

 
Às setembro 25, 2007 2:15 da tarde , Blogger Daniela Sousa Photography disse...

Nem mais... e se eu dissesse "quero lá saber do trabalho... quero lá saber das responsabilidades" e ia ter contigo, não?

Bem se calhar é melhor não!!!

;)
bjs

 
Às setembro 25, 2007 3:48 da tarde , Blogger Cátia disse...

Para quê fazer a cama, se dps temos que desfazê-la, Para quê lavar a loiça se dps vamos sujá-la?? loool

 
Às setembro 25, 2007 6:26 da tarde , Blogger Catarina disse...

pitucha,
devo dizer-te que o Verão já lá vai!!! Se é que chegou a vir, este ano...

daniela,
por muito absurdo que te possa parecer, às vezes é preciso cometer umas quantas loucuras... vai é fazer qq outra coisa, que praiar, este ano, já n deve render...

cátia,
ora aí está!!! Finalmente alguém que partilha das minhas teorias!!! lolol

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial