O preconceito não se mata, vai viver com a humanidade até ao fim dos tempos! Por mais que se desmistifique o que o faz surgir, quem quer ser ou é preconceituoso vai arranjar sempre formar de justificar o preconceito! Quem consegue abandonar o preconceito não era um preconceituoso era um desinformado, ou "desesclarecido" que depois passa a saber e compreender o porquê das coisas.
Com paciência e tendo contacto com o alvo do preconceito, ir descobrindo a pessoa que é para além do factor que origina o preconceito, aos poucos vai lá.
pitucha, e não são todas??? ;) Obrigada e same 4 u...
miguel f. carvalho, quanta sabedoria... e assertividade!!!
salomé, continua a ser muito difícil viver com determinadas coisas... mesmo que tentemos entender os motivos desta ignorância, desinformação, ou whatever...
daniela, curto e grosso... ;)
pedro almeida, lol essa da viagem tem o seu quê... ;)
6 Comentários:
Como é retórica não respondo. Desejo-te apenas uma excelente semana.
Beijos
matando a ignorância...
O preconceito não se mata, vai viver com a humanidade até ao fim dos tempos!
Por mais que se desmistifique o que o faz surgir, quem quer ser ou é preconceituoso vai arranjar sempre formar de justificar o preconceito!
Quem consegue abandonar o preconceito não era um preconceituoso era um desinformado, ou "desesclarecido" que depois passa a saber e compreender o porquê das coisas.
Totalmente de acordo com o miguel...
Com paciência e tendo contacto com o alvo do preconceito, ir descobrindo a pessoa que é para além do factor que origina o preconceito, aos poucos vai lá.
(e a oferta de uma viagem a Kingston)
;-)
pitucha,
e não são todas??? ;) Obrigada e same 4 u...
miguel f. carvalho,
quanta sabedoria... e assertividade!!!
salomé,
continua a ser muito difícil viver com determinadas coisas... mesmo que tentemos entender os motivos desta ignorância, desinformação, ou whatever...
daniela,
curto e grosso... ;)
pedro almeida,
lol essa da viagem tem o seu quê... ;)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial