domingo, outubro 07, 2007

Aventuras... no pare sigue sigue

A menina, a modos que ganhou um sofá!!!
Sim, finalmente este meu piqueno paraíso vai ter uma peça à qual posso chamar sofá... Não este mono, velho e desconfortável... Mas é o que há, foi oferecido e enquanto não há guito pa mais... ou enquanto não surge uma alma caridosa... hehehe Desta vez, foi o velho sofá do primalhão, que ele não usa e que está fechado lá num quarto da casa da minha madrinha...
O sacaninha tem algum uso, é branco (coisa que o Baco e a Muqueca vão adorar), mas é fantástico. Além de vir a custo zero (pormenor extremamente importante), não é assim tão velho, é enorme e confortável e eu própria não escolheria muito diferente se o estivesse a comprar novo. Vai daí, é perfeito!!! E óptimo para passar os meus serões enroscada em frente da lareira na mantinha com um bom livro com um copo de bom vinho com os gatos enroscados e com a cabeça livre das merdinhas do dia-a-dia... Pefeito! PERFEITO!!!
Vai daí, a menina começou logo a magicar a forma de integrar na perfeição o novo elemento na minha uinda sala!!! O mono vai para o cantinho das leituras e da música, que perde o cadeirão a favor do quarto e ganha um espaço mais amplo onde até posso esticar as pernas... E parece-me que ali até vai tornar-se mais confortável. Mas faltam os adereços, vulgo almofadas. Há dias comprei uma almofada na Rustika, que é aquela loja onde entro de quando em vez e penso que um dia vou conseguir ter uma mini-Rustika cá em casa... Bom, dizia eu que comprei uma almofada fantástica que foi feita a pensar no meu cantinho das leituras e da música e na pintura que lá tenho plantada há uns tempos... Perfeita!!! E hoje estive a aventurar-me nas artes da costura... sim, da costura. E acabei uma almofada que estava há muito começada. Quer dizer... não acabei, mas... porra!!! Coser não é fácil!!! E as coisas não saem como eu quero e pico-me e a agulha escapa e quase me arranca uma unha.... Irra!!! Decididamente não tenho jeitinho nenhum pa esta porra!!! Tenho dito!!! Faço muito melhor outras coisas, mas caraças!!! Macacos me mordam se eu não hei-de fazer uma porra duma almofada decente para o meu cantinho. Melhor... a 2ª já está na calha :)

3 Comentários:

Às outubro 10, 2007 10:19 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Aceitas encomendas de almofadas?

;)

 
Às outubro 10, 2007 10:45 da tarde , Blogger Catarina disse...

Epá... Assim sem ver amostra nem nada???? Tens as minhas capacidades criativas e executivas em muito boa conta my dear ;)))

 
Às dezembro 12, 2007 2:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Se gostava de ter uma mini rustika em casa, é porque ainda não conhece a Amphora Ambientes.
:)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial