segunda-feira, outubro 08, 2007

Momento marcante

Depois disto, não posso deixar de partilhar aquele que é, para mim, o momento mais emocionante de visionamento de Campeonatos de Patinagem Artística no Gelo.

Quando eu afirmava com quantos dentes tinha "É impossível!!! Ninguém NUNCA coseguirá fazer um triplo Axel!!! Caramba, são 3 voltas e meia no ar... 3 voltas e meia... É impossível!!! Não Dá!!! Não vai acontecer!!!"

E assim, vindo do nada, a minorca da japonesa que não conhecíamos de lado nenhum... zinga!!! pimba!!! tringa!!! 3 voltas de meia no ar... 3 voltas e meia no ar??????? Pronto, ok, não é perfeito e hoje já se vê melhor... Mas não nos esqueçamos que isto se passou há 15 épocas atrás... 15 épocas atrás... e a sacana saca de um triplo Axel??? Um triplo Axel??? Ainda hoje me parece inacreditável... Quando vi isto mandei um grito! Não me parecia possível... E como se não bastasse ainda saca de uma ligação de dois triplos??? Porra!!! Claro que se seguiu o primeiro 10 que eu vi num Campeonato do Mundo... Depois deste, poucos se seguiram...

2 Comentários:

Às outubro 09, 2007 11:14 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Realmente espantoso. mas vindo de uma japonesa não me admira. Além de serem excelentes nos desportos de inverno, são também excelentes nas disciplinas gimnásticas (lembro-me aqui do fabuloso Mitsuo Tsukahara).
Xicoração.

 
Às outubro 10, 2007 10:50 da tarde , Blogger Catarina disse...

carlos,
a mim continua a deixar-me boquiaberta... Continuo com um bloqueio mental à possibilidade real de ... 3 voltas e meia no ar...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial