sexta-feira, outubro 19, 2007

Laboratório de Experiências Comportamentais

Decidi!!!
E ainda não sei se decidi bem ou mal... Mas começo a achar que mais valia ter estado quieta...
Ultimamente tenho andado a magicar como é que vou fazer se um dia destes me apetecer ir de férias... Quer dizer, há um Baco e uma Muqueca e um singelo T1 a 50km de distância de tudo e todos... A modos que não estou a ver ninguém vir dar de comer e limpar merda de gato dia sim dia não...
Vai daí, assume-se à partida que vão ambos passar uma férias a casa da minha mãe onde existe uma Bia...
Ora, se a mãe e pai passam o fim-de-semana fora, qual é o meu primeiro pensamento? A pobrezinha da Bia não fica cá sozinha. Vai comigo, e passa o fim-de-semana com a Muqueca e o Baco... Além do mais, um dia destes eles vão ser obrigados a conviver, portanto começam a habituar-se...
Pois deixem-me partilhar que esta pequena gata (terá 2/3 do tamanho da Muqueca e cerca de metade do Baco) rosna e bufa como nunca vi qualquer gato fazer...
Ainda não saiu da caixa de transporte... Lá está, aninhada ao fundo a olhar para tudo, com as pupilas dilatadas a pontos que não achava possível e não deixa sequer que os outros dois se aproximem... O Baco, que conviveu alegremente com ela durante uns bons meses, já levou uma bela duma sapatada, qdo se atreveu a chegar à entrada da caixa e cheirar a portinhola.
Não sei muito bem porquê, mas algo me diz que esta vai ser uma noite atribulada...

3 Comentários:

Às outubro 20, 2007 2:54 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Se fôr necessário tenho cá Xanax...
15 minutos, estou aí...hehehe!

Bjos

 
Às outubro 20, 2007 3:44 da tarde , Blogger Daniela Sousa Photography disse...

Uí.... Promete!!!
Como correu?

 
Às outubro 20, 2007 7:34 da tarde , Blogger Catarina disse...

ele há horas assim,
Que simpático!!! Mas não foi necessário: a noite foi pacífico... A Bia enfiou-se num cano atrás do sofá e não sai de lá por nada...

daniela,
N está nada fácil. Já por várias vezes me assustei, mas com tempo e persistência a malta vai lá ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial