terça-feira, outubro 16, 2007

Chris Daughtry - Home

Há dias, distraída a conduzir, de repente algo soa diferente no meu ouvido e desperta a minha consciência de uma forma que há muito não me acontecia

"Be careful what you wish for
cause you just might get it all"


E fiquei a matutar nisto. Quanta verdade num simples verso... Sim, ok, o rapaz até tem seu quê, canta fantasticamente, a música é muito bonita... escusava era de ter causado tanto estrago...

"I don't regret this life I chose for me..."


"Be careful what you wish for
cause you just might get it all
you just might get it all
and then some you dont want..."

2 Comentários:

Às outubro 16, 2007 11:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

How F%c/i&n# right he is...

 
Às outubro 17, 2007 12:23 da manhã , Blogger Catarina disse...

kikas,
o sacana!!! né? ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial