quarta-feira, outubro 17, 2007

Diálogos...

- A. olha aqui uma coisa por favor. Estás a ver a encomenda da PT Inovação de que não te lembravas e que dizias não ter? Estava arquivada na pasta das "Delivered". Ela só está parcialmente delivered e o cliente está aflito com o atraso na entrega...
- Hum... (com total desprezo e sem tirar os olhos do PC)
- (Com muita calma, a falar pausadamente e com tom baixo, a controlar cada segundo das minhas emoções...) Tens que ver estes status melhor, A. porque se te tivesses dado conta do atraso dos restantes componentes, podíamos ter escalado a encomenda e não demorávamos mais de 1 mês a entregar 1 máquina cujo compromisso de entrega é de cerca de 15 dias...
- Sim, é uma encomenda duma máquina... (mais uma vez total desprezo na resposta dignou-se a olhar a encomenda de lado)
- (Mantendo o tom e fazendo um esforço imenso para não demonstrar a irritação que me começava a assaltar) Ó A. eu acho que tu não estás a ter noção da gravidade da situação. O cliente tem o projecto parado. A pessoa que vai trabalhar com a máquina já começou a exercer na 2ª-feira e nós ainda não temos o material entregue...
- Sim, 1 máquina... Há encomendas mais importantes!!!
- A. todas as encomendas são importantes, TODAS!!! (E sim, confesso: aqui já estava bastante irritada e a fazer um esforço sobre-humano para não perder a paciência)... Como calculas, se os clientes encomendam é porque precisam do material, portanto todas as encomendas são importantes, sem excepção, e merecem a nossa atenção...
- hum... é a tua opinião!!!


Virei costas, peguei no cartão (indispensável para abrir as portas), e fui para a rua... de repente, precisava de ar puro!!! Fresco!!!

7 Comentários:

Às outubro 18, 2007 9:25 da manhã , Blogger Ele há horas assim... disse...

O facto de não teres perdido a calma revela, acima de tudo, uma grande inteligência da tua parte.

Imagino o que te custou não começares a "espingardar" com essa pessoa a que podemos chamar minimamente de Obtusa...

Fizeste o que tinhas a fazer e nunca perdeste a razão. É o mais importante.

Beijinho

 
Às outubro 18, 2007 10:05 da manhã , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

A. é de Anormal?

 
Às outubro 18, 2007 1:14 da tarde , Blogger Daniela Sousa Photography disse...

Sim concordo com o miguel A. de Anormal?
Como é que é possível tamanha incompetência, total desfoque no cliente e acima de tudo arrogância e desprezo para com o trabalho dos outros!!!
Devias ter dito... Ó chefinho... o/a A. bla bla bla...

 
Às outubro 18, 2007 2:16 da tarde , Blogger MEIO MALUCO disse...

Um chapadão! ... não, um chapadão não... dois chapadões, isso sim, dois chapadões bem assentes e terias conseguido atrair-lhe toda a sua atenção só para ti :)
(é o que dá vontade às vezes, não é, mas deixa lá, se calhar ele estava quase a ver algum power point engraçado de gajas nuas ou coisa assim, e confesso que nessas alturas é muito dificil conseguires atrair a atenção seja lá por que razão for! hehehe

Bjs

 
Às outubro 18, 2007 3:27 da tarde , Blogger Anuska disse...

Como te compreendo... tenho uma focotopiadora xerox nova na empresa, que de tão topo de gama que é não veio configurada para trabalhar em portugal... quando contactei a xerox disseram-me que bastava colocar um chip na máquina que em 24 horas estava cá... pois é as 24h transformaram-se numa semana... só após várias reclamações e uma ameaça de devolução da máquina é que ele apareceu... é preciso muita paciência !!

 
Às outubro 18, 2007 10:02 da tarde , Blogger Cerejinha disse...

Não há pachorra!!!!!

Infelizmente acontece em todo o lado:-( Ainda ontem me vieram cobrar algo que não tinha sido executado.Pensei...pensei...fui aos arquivos e encontrei a minha parte feita a 27 de Março desta ano (ãh?! boa né?há sete meses!!!)sendo que a pessoa que me estava a cobrar a tarefa era quem a devia ter completado. Azarito, mas não o meu!

 
Às outubro 20, 2007 10:32 da manhã , Blogger Catarina disse...

ele há horas assim,
mas lha que ultimamente tenho trabalhado os limites da minha paciência como não pensava ser possível...

miguel f. carvalho,
podia ser, é um facto... Mas além de Mastronça, Besta e Srª Coisinha (aquele voz irrita-me tanto!!!) ainda não há mais nicks devidamente aprovados...

daniela,
vou estudar a viabilidade de anormal... E acredita que vontade de fazer que sugeres não me faltou, mas além de gostar nada mas mesm nada de andar nas queixinhas, não me valeria de nada. Infelizmente, reina uma espécie de vazio, com a saída do chefe e a sua ainda não substituição... É só coisas boas!!!

meio maluco,
não fosse ela uma gaja completamente desinteressante, e eu até pensaria outras coisas... e depois dos chapadões, também podia ser um pontapé no cú pelas escadas abaixo?

fénix,
Imagina o desespero de quem está do outro lado a querer resolver imbróglio e está completamente impotente.

cerejinha,
Infelizmente, as coisas acabam por ser resolvidas... por mim... que deixei de ter responsabilidade sobre as coisas e entretanto o que fica por fazer é o meu trabalho...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial