sábado, outubro 27, 2007

Em introspecção!!!

Aqui deste lado Verão foi definitivamente embora. Não pelo bom e quente sol que apanhei hoje de manhã; não pela leitura amena na praia; não pelo pequeno-almoço com sumo de laranja natural na esplanada com vista para o mar...
É toda uma rotina; é todo um estado de espírito; é toda uma forma de estar e agir...
Voltei a imaginar as próximas intervenções nos meus cantinhos (estou a fazer uma almofada), voltei aos meus trabalhos manuais, voltei a mexer nos puzzles por fazer, voltei a programar as minhas refeições de outra forma...
Não tenho vontade de escrever nem de ler... Estou ali de volta das minhas tralhas. A lareira já se acendeu. Os meus pensamentos andam a mil. E não me apetece mais do que dias assim (dei conta que o jogo do meu Spooorting estava a dar na TVI aos 76 minutos...).
Àqueles que por cá costumam passar em busca dos meus disparates diários... o meu perdão... Pode ser que amanhã espírito seja outro...

3 Comentários:

Às outubro 28, 2007 10:56 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

E tu nem imaginas a falta que faz uma lareira nesta casa...

Fogo...! Está mesmo a arrefecer...!

Beijinho

 
Às outubro 29, 2007 10:10 da tarde , Blogger Daniela Sousa Photography disse...

trabalhos manuais?
ouvi bem??
i love it... vai espreitar em aftersunset.blogspot.com

hehehe

bjs

 
Às novembro 03, 2007 9:09 da tarde , Blogger Catarina disse...

ele há horas assim,
pois que imagino sim sinhora... Hoje tinha decidido não acender a lareira. Afinal o dia esteve tão bom... não fazia sentido. Mas de repente arrefeceu que foi uma loucura... Já está ali a crepitar. Pena que ainda deite um bocado de cheiro... Precisa de trabalhar mais ;)

daniela,
é um velho vício com muitas e muitas vertentes... Eu até espreitei, mas na vi nada... :(

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial