sábado, maio 12, 2007

Instinto destrutivo

Tenho-me vindo a dar conta que a minha casa se está a transformar em tudo aquilo que sempre disse que não queria... Cantos e cantinhos com tralhitas e merditas sem jeito nenhum... E cotão e pêlo de gato também... Nos últimos tempos, papel, então... Mas aquela gaita cresce de noite sem que demos conta???
Já esta semana comecei a encher sacos e caixotes de tralha q desce os 3 andares em direcção ao ecoponto. Pois que fique registado: ando farta de aspirar e parar de 20cm em 20cm (a hipérbole ou auxese é propositada... - as coisas que eu aprendo!!!) a afastar as coisas para que nada escape ao tubo sugador...
Pois que, se de Inverno, uma casa cheinha se torna aconchegadinha e logo mais quentinha, de Verão não há essas necessidades e estou farta. FARTA!!! Se não me deixam ir para a praia, vou despachar...

Já agora, e só por mera curiosidade: haverá alguma explicação lógica para as seguintes avarias recentes na minha vida?
- Drive óptica do meu portátil - primeiro deixou de gravar, agora não lê nada. Tadita!!! Claro está que, se o PC está na garantia, a coisa é simples e manda-se arranjar... Então e fico sem PC durante (no mínimo) 2 semanas???? Não sei viver sem o meu PC!!!!!!!!!!!!!
- A máquina de lavar/secar roupa anda estranha... Primeiro lavei a quente e a roupa saiu fria. Estranhei, mas não liguei. Depois tentei secar e esquece... Não seca... Nem quero sequer pronunciar a palavra termost................
- Parti a escova do aspirador. Que bom que é varrer e levantar todo aquele pó bonito ao qual sou alérgica, em vez de simplesmente o sugar tubo adentro... Ok, ok, já fui ontem comprar uma escova nova, portanto hoje, depois de esvaziar a casa já posso voltar a aspirar feliz e alegremente sem despoletar um ataque de espirros e comichão no nariz e nos olhos...
- A máquina fotográfica... A MINHA MÁQUINA FOTOGRÁFICA!!!!!!!!!!! Não, esse foi um golpe duro demais. Baixo demais. Nem sei como raio vou fazer a reclamação para o Pixmania, mas cá me arranjarei... Sim, que a bicha ainda não tem dois anos e eu quero, mas QUERO mesmo muito acreditar que não vai haver problema, e que a bicha ainda está na garantia e que o arranjo está assegurado... Mais uma vez, quanto tempo mesmo é que vou ficar sem a máquina???
- O jarro eléctrico que tanto uso está a pifar... Estala, grita, estremece, só não fala...
- A extensão eléctrica em que tenho ligados, a televisão, o DVD, e a luzinha de presença do cantinho, tem um interruptor. Sim, que eu sou uma cachopa preocupada com essas coisas da poupança da energia e do ambiente e tal... Pois que o interruptor pifou e agora, para além de não me permitir clicar simplesmente um botão para desligar 3 coisas de uma só vez, ainda fica com aquela luzinha irritante sempre ligada... Não só não poupo como ainda gasto mais... Parece-me bem!!!
- O carro continua espatifadito, depois de há quase 2 semanas me terem batido... FDP das seguradoras. IRRA!!!
- A impressora ontem não imprimiu, mas também ainda não me apeteceu tentar perceber o que raio se passará... Espero que tenha sido nabice minha, ou um cabo desligado, ou uma coisa do género...
- O Baco... O Baco anda avariado. Como se não bastasse o hemorroidal, as mijadelas aos cantos (e não só), agora também anda deprimido e rabujento. Passa a vida a passear de um lado para o outro a rabujar, nhau, nhau, nhau, nhau... Irra!!! Que andes de mau humor, ok!!! Mas precisas de fazer birra às 3h da manhã??? Coopera um cadito comigo ófaxavor, que estou a começar a ficar irritada com isto tudo... E se eu me chateio a sério com tantas avarias, sei não... Este instinto destrutivo pode levar-me a mandar algumas coisas janela afora...

Mas que coisa!!! Não podiam estar mais 4º ou 5º??? Era o suficiente para ir torrar para a praia e me passar este mau-humor todo!!!

3 Comentários:

Às maio 14, 2007 10:56 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Meu Deus rapariga...mas o que é que se passa nessa casa? Tanta avaria??? Até o gato anda avariado...chiça! Será que é seguro viver nessa casa? Começo a duvidar...
Ficas sempre assim com este mau humor quando não vais à praia? Nem quero imaginar qual será o teu estado de espírito entre Outubro e...vá lá...Maio...?
Deixa lá, ao menos fizeste-me rir com essas "caldeiradas" todas.
;))
P.S. Por favor...não mandes o bichano pela janela...já pensaste que pode estar com o cio?
lol
Bjos

 
Às maio 14, 2007 11:08 da tarde , Blogger Catarina disse...

ele ha horas assim,
HAHAHAHA De facto, algo de estranho se passa. Tanta avaria ao mesmo tempo... Não é razoável, pois não?!?!?! E sim, fico de mau humor quando os meus planos saiem gorados devido ao tempo... E don't worry, o meu querido Baco ainda não ganhou asas e está seguríssimo aqui em casa. Só não sei se vai ter tintins por muito mais tempo... mas isso são outros 500.

 
Às maio 14, 2007 11:26 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Arrepiaste-me com essa coisa dos tintins...!
Sei lá...coisa de homens!
lol
;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial