quinta-feira, maio 10, 2007

Foi um vaipe que lhe deu...

... deu, e deu forte!!! Pois que além daquele caixote cheio de tralha a falar do impasse político da UE e do Alargamento e da velha problemática Alargamento vs Aprofundamento e da Turquia e das afinidades ou não da Turquia com o resto da Europa Ocidental e as reformas políticas da Turquia e raio-que-os-parta-a-todos-que-já-não-posso-com-estas-porras... Além de tudo isto devidamente arrumado no caixote que agora vou ter de carregar escada abaixo, há ainda uma saco cheio de papelada que-não-sei-que-raio-estava-a-fazer-ali-nos-cantos. Epá, é que ainda tinha o manual de acolhimento da jolalândia. E ainda tinha cenas de formações-da-tanga do Banco... Irra!!! Coisas mais velhas e ultrapassadas que eu sei lá...

O pivete a mijo de gato está controlado (acho eu... tísica como ando já credito em tudo) e apenas em jeito de conclusão peço-vos que fiquem cheios de peninha da menina, porque ela a caminho da beach vai ter de parar no ecoponto... Mas o difícil, difícil vai ser, além de alombar com a tralha até lá abaixo, desfazer-me do caixote de vez... Ahhh!!! E falar com o Orientador também... mas isso são outros 500 e fica para uma próxima que agora não me apetece pensar nisso...

2 Comentários:

Às maio 10, 2007 8:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

olá! deduzo que tenhas feito a arrumação á tua casa. beijos, bom descanso e continuação de boas férias!

 
Às maio 11, 2007 6:00 da tarde , Blogger Catarina disse...

nuno,
arrumação à casa não diria, mas a um cantinho... Já não falta tudo. ;) Obrigada!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial