quarta-feira, maio 23, 2007

Fechada para obras...

... em crise existencial...
... ser trintinha não é fácil, tá??? Deslarguem-me lá ófaxavor, que eu estou em introspecção...
... melhor: estou num retiro espiritual... e fica já ali ao virar da esquina, mesmo a chegar ao vale dos lençóis...
... e sim, também estou com ataque de mau-feitio e com birra de sono e com mais uma puta duma enxaqueca e com vontade de fazer e dizer disparates e com mais umas coisas que agora não me apetece especificar...
... alguma coisa contra???

6 Comentários:

Às maio 24, 2007 2:34 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Não é facil? Desculpa discordar ctgo...vou fazer 31 anos para a semana e não me sinto nada mal. Bem...tirando o facto de andar todo lixado de uma das "costeletas" porque estive a jogar futsal na passada terça feira e esta porra nunca mais passa!! Mas isso são os chamados ossos do ofício...quem corre por gosto...!
Mas tirando isso, não notei diferença nenhuma...sou o mesmo "puto" que era quando tinha 25 anos! É uma questão de espírito, quanto a mim!
Agora esse feitio, com essa birra de sono e enxaqueca...meu Deus! Não, de forma alguma...não tenho mesmo nada contra! Só desejo que essa crise passe depressa!
Um bjo!

 
Às maio 24, 2007 8:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

as melhoras! beijos

 
Às maio 24, 2007 11:39 da tarde , Blogger Catarina disse...

ele há horas assim,
devo dizer-te que as crises existenciais assolam as cachopas e os cachopos em alturas diferentes deste ciclo a que se chama vida... (Q poética que eu estou...) E... Alguma coisa contra o mau-feitio??? É sobejamente conhecido e eu farto-me de avisar... portanto, quando me dá um ataque de mau-feitio o melhor mesmo é "deslargarem-me"... tá?!?!?1
:))) Bêjos

nuno,
Obrigada! Ainda não passou totalmente, mas está bem melhor... hehehe

 
Às maio 25, 2007 9:10 da manhã , Blogger Ele há horas assim... disse...

Pois pode ser sobejamente conhecido, mas como eu sou um novo visitante nestas paragens do "mundo Catarina em Lx" ainda não tinha a verdadeira noção do teu "mau feitio"...mas aos poucos vou aprendendo...
lol
:P
Bjos
PS. Espero que hoje já estejas melhor...
;)

 
Às maio 25, 2007 11:00 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Tanta introspecção, tanto retiro e tanta dor de cabeça, mas há sempre oportunidade de cá vir partilhar com a malta...

 
Às maio 26, 2007 1:56 da tarde , Blogger Catarina disse...

ele há horas assim,
isto tem vindo a melhorar... e hoje o cansaço é tão grande que não tenho energia para maus-feitios...

sod, o pérfido,
pois que eu até sou uma cachopa simpática, não achas???

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial